Ilustração, design gráfico e animações
Passeio

2020
Entre a segunda e a terceira temporada de Dark, a série de produção alemã da Netflix, uma monomania tomou conta do Passeio. Começamos a ver Dark em tudo: nos livros, nas músicas, nas notícias, até nos projetos de design. Somos fãs de sci-fi, mas essa mistura única de filosofia, mitologia, drama familiar e claro, viagem no tempo, nos deixou especialmente inspiradas. Faltando algumas semanas para o Apokalypse, começamos a ilustrar objetos importantes da trama como um escape das nossas dúvidas existenciais. Como temos o hábito de unir o útil ao agradável, as ilustrações viraram uma campanha no Instagram, com a intenção de convencer os amigos que ainda não tinham dado uma chance para a série a fazerem esse favor para os seus eus do futuro.



A estréia da terceira temporada era o assunto do Slack. Até nos sonhos do Diguinho Dark estava presente.

Realizar projetos auto-iniciados com frequência é uma das prioridades do Passeio. Se eles não existem, algo está errado.

A resposta dos nossos seguidores foi super positiva e divertida de acompanhar. Teve gente tentando aprender alemão no Google Translate, sinopses em forma de emojis e muita torcida para que a Netflix nos notasse.